HOMENAGENS DO DIA DAS MÃES

Publicado em 13/05/2022 às 10:28 - Atualizado em 13/05/2022 às 10:55

AS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL PRESTAM HOMENAGENS DO DIA DAS MÃES

Na ultima quinta-feira (12) a rede municipal de ensino promoveu diversas homenagens em comemoração ao Dia das Mães.

O Centro Municipal de Ensino, Pré-escola Dona Tereza e Creche Tia Hilda homenagearam as mães dos estudantes através de uma confraternização com teatro, homenagens, lembranças e um coffee break.

O prefeito Dile, e a secretária de educação Natália, prestigiaram as homenagens e parabenizaram as mães e os colaboradores das escolas pelo excelente trabalho, “Mãe é a obra-prima de Deus. Não existe nada mais valioso do que as nossas mães, por isso é muito importante que tenhamos um dia especial para homenageá-las, apesar de considerarmos que todos os dias são delas. Parabéns a todas as mães Abdonenses”, declarou o prefeito.