Visita técnica em Zortéa

Publicado em 23/11/2021 às 15:20 - Atualizado em 23/11/2021 às 15:20

O prefeito Dile realizou na sexta-feira (19/11) visita técnica ao município de Zortea, onde na ocasião foi recepcionado pela prefeita Rosane Infeld, que apresentou os serviços oferecidos pelo Inova Zortéa - Sala do Empreendedor.

A visita teve por objetivo conhecer as iniciativas da Administração de Zortea, práticas da sala e troca de experiências a respeito de políticas de crescimento econômico e fomento ao empreendedorismo no município. Bem como, fortalecer vínculos para o desenvolvimento regional.

A vereadora Joseli Terezinha Correa e o servidor Jean Rocha também acompanharam o prefeito de Abdon Batista durante a visita.