Prefeito Dile cumpre agenda em Marcelino Ramos

Publicado em 23/11/2021 às 15:24 - Atualizado em 23/11/2021 às 15:25

O prefeito de Abdon Batista Dile, acompanhado pelos prefeitos dos municípios de Vargem, Milena Lopes, e Celso Ramos, Luizangelo Grassi, realizaram na segunda-feira (22/11) visita técnica aos municípios de Alto Bela Vista e Marcelino Ramos (RS).

No município gaúcho os prefeitos estiveram reunidos com o prefeito Vannei Mafissoni, onde na ocasião puderam conhecer projetos desenvolvidos por Marcelino, trocar ideias e também experiências.

Os prefeitos também fizeram um tour pelo município para conhecer a Estação Ferroviária, Ponte, Termas de Marcelino, Santuário e outros locais.

"Uma importante troca de ideias e experiência, onde podemos acompanhar os projetos voltados ao turismo que foram fundamentais para os municípios de Marcelino Ramos e Alto Bela Vista”, destaca o prefeito Dile.

Na oportunidade os vereadores Juliano Mecabo, Odair Rosa, e a vereadora Joseli Correia, também acompanharam o prefeito Dile.