Prefeito Dile acompanha sondagem de solo para implantação da Estação de Tratamento de Água

Publicado em 23/11/2021 às 15:21 - Atualizado em 23/11/2021 às 15:21

O prefeito Dile, juntamente com o diretor do DMAE, Guilherme Mattos e o engenheiro ambiental da AMPLASC, Rodrigo Silva, acompanharam na últiima terça-feira (16/11), a sondagem do solo onde será construída a Estação de Tratamento de Água – ETA, etapa considerada fundamental para a execução da obra no local.

De acordo com o projeto, a ETA está localizada em um terreno próximo ao Mirante de Santo Antônio, o que irá facilitar a captação e distribuição de água, que irá atender a comunidade de Santo Antônio, comunidades próximas e a sede do município.

“Em breve ETA será uma realidade e irá oferecer melhores condições aos abdoneses, que hoje enfrentam dificuldades no abastecimento de água”, destaca o prefeito Dile.

O engenheiro químico do DMAE de Abdon Batista, Alexandre Osmar Ortolan, os vereadores Nerci Lesse e Odair Rosa, também acompanharam os trabalhos.