Abdon Batista contemplado com 15 unidades habitacionais do “SC Mais Moradia”

Publicado em 22/10/2021 às 16:11 - Atualizado em 22/10/2021 às 16:11

Abdon Batista está entre os 61 municípios catarinenses contemplados com unidades habitacionais do programa “SC Mais Moradia”. O município foi contemplado com 15 unidades habitacionais e receberá R$ 1.050.000,00 do Governo do Estado para a construção das casas.

Nessa terça-feira (19/10), o prefeito Dile, acompanhado da primeira dama, Inês Ibussacaro de Souza, e a secretária de assistência social, Fabiana Mecabo, participaram Florianópolis da solenidade de lançamento do programa, que contou com a presença do governador, Carlos Moises, o secretário do desenvolvimento social, Claudinei Marques, o secretário adjunto, Daniel Netto Cândido, deputados e autoridades estaduais.

“O município já tem área disponível para a construção das casas e irá realizar os serviços de terraplanagem e divisão dos lotes, além da implementação de toda infraestrutura necessária, como água, esgoto e calçamento das ruas também será realizado pela Administração Municipal”, destaca o prefeito Dile.