Gestantes encerram participação no Programa Bebê a Bordo

Publicado em 12/08/2021 às 11:55 - Atualizado em 12/08/2021 às 11:55

Administração municipal de Abdon Batista realizou na tarde da última sexta-feira(06/08), o encerramento do semestre do programa "Bebê a Bordo". O programa é uma iniciativa em conjunto da Secretaria da Saúde com a Secretaria de Assistência Social e CRAS e tem o objetivo de interagir e levar informações para as gestantes durante o período de gravidez.

Ao final da gravidez a gestante leva pra casa um kit com diversos produtos que auxiliam nos cuidados com o bebê. Tudo é oferecido pelo município de forma inteiramente gratuita.

"O programa tem o objetivo de auxiliar no bem estar da futura mamãe e do bebê, promovendo uma gestação mais tranquila e saudável", ressalta o prefeito Dile.