PM de Abdon Batista é contemplada com nova viatura

Publicado em 14/05/2021 às 16:31 - Atualizado em 14/05/2021 às 16:31

Abdon Batista foi contemplado com uma nova viatura para os serviços da Polícia Militar. O veículo já está no município, e irá reforçar a segurança dos abdonenses.

Na tarde desta sexta-feira (14/05), o prefeito Dile e o vice Cleito, receberam o 3º Sargento da Polícia Militar, Eron Carlos Coelho, 5º Grupamento da Polícia Militar (CPPM) para o registro com a nova viatura.

O veículo marca Jeep, modelo Renegade 1.8, será empregado exclusivamente na atividade operacional de radiopatrulha e foi destinado ao município de Abdon Batista, por intermédio da Administração Municipal e articulação do Deputado Romildo Titon.

O vereador Juliano Mecabo, o presidente da Câmara de Vereadores, Sergio Freitas, e o chefe de gabinete, Luciano Hermes, também participaram do ato.