Balsa Ceregatti volta a ligar os municípios de Abdon e Anita

Publicado em 11/05/2021 às 09:31 - Atualizado em 11/05/2021 às 09:31

Na manhã dessa segunda-feira (10/05) o prefeito de Abdon Batista, Dile, realizou a entrega da Balsa Ceregatti a comunidade. O processo de regularização teve início ainda no mês de janeiro e após os tramites burocráticos já está apta para utilização.

A Balsa pertence ao município de Abdon Batista, sendo este responsável por toda a revitalização e manutenção da embarcação. "Depois de todos os tramites burocráticos a Balsa Ceregatti volta a interligar os municípios de Abdon e Anita, encurtando a distância entre as duas cidades e beneficiando os moradores", destaca o prefeito Dile.

A balsa irá funcionar de segunda a sexta-feira das 08h às 12h e das 13h às 18h e permitirá a passagem apenas de veículos e camionetes, ficando interrompido a passagem de caminhões.