Secretaria de Educação recebe aferidores de temperatura digitais

Publicado em 10/02/2021 às 09:36 - Atualizado em 10/02/2021 às 09:36

Com o retorno das aulas presenciais, a Administração Municipal de Abdon Batista, realizou na última semana, a entrega de aferidores de temperatura digital infravermelho com mira laser, para a Secretaria de Educação. Os equipamentos foram doados pela Usina Hidrelétrica Garibaldi - CTG Brasil ainda no ano passado.

“Agradecemos a inciativa da CTG Brasil, e com a volta as aulas, os aparelhos estarão nos auxiliando no combate e prevenção ao coronavírus. Em casos em que a temperatura for anormal, o aluno será encaminhada para os procedimentos cabíveis junto a Unidade Básica de Saúde”, enfatiza o prefeito Dile.

A entrega contou com a presença do prefeito Dile, o vice-prefeito Cleito, a Secretaria de Educação, Tania Ross, do ex-prefeito Lucimar Salmória, dos representantes da CTG Brasil, Marcelo Milan e Douglas Souza, além das diretoras das unidades de ensino do município.