Retorno das aulas presenciais em Abdon Batista

Publicado em 10/02/2021 às 09:36 - Atualizado em 10/02/2021 às 09:36

A terça-feira (09/02) foi marcada pelo retorno das aulas 100% presenciais na Rede Municipal de Abdon Batista.

"A decisão de iniciar as aulas presenciais, foi tomada em conjunto entre pais, Secretaria de Educação e Administração Municipal, e atende todos os protocolos estabelecidos no Plano Municipal de Contingência da Educação (PlanCon) estabelecidos pelo Ministério Público", ressalta o prefeito Dile.

O tamanho das salas e quantidade de alunos por turma permitem o espaçamento para evitar a contaminação por coronavírus, dessa forma as unidades escolares retornaram com 100% do total de alunos matriculados nas atividades presenciais.