Painel permite transparência em gastos da Administração Municipal de Abdon Batista

Publicado em 22/06/2020 às 16:04 - Atualizado em 22/06/2020 às 16:04

Lançado no dia 24 de janeiro de 2015, juntamente com a inauguração da nova Prefeitura de Abdon Batista, o Painel da Transparência, foi adquirido pelo valor de 60 mil reais. Através dele a administração pretende divulgar de maneira clara e de fácil entendimento da população as ações que estão sendo desenvolvidas e informações a respeito de receitas e despesas do município.

"Investimos na transparência, pois ela estimula a participação social. A informação divulgada aproxima sociedade da gestão exercida pela Administração Municipal", enfatiza o prefeito Lucimar Salmória.