COVID-19
Programa “Humaniza Abdon” irá trabalhar com pacientes em isolamento social
A Administração Municipal de Abdon Batista, lançou nesta quarta-feira (10/06) o Projeto “Humaniza Abdon”. A iniciativa tem o objetivo de trabalhar com pacientes diagnosticados com COVID-19, que se encontram em isolamento social.
Através de atendimento por vídeo conferência, profissionais de enfermagem, fisioterapia, educação física, psicologia e assistência social, irão trabalhar duas vezes por semana, a saúde mental, física e motivacional desses pacientes.
“Nossa maior preocupação é com a vida das pessoas, pensando nisso o Humaniza Abdon irá dar prioridade em atender às pessoas acometidas pelo COVID-19, que estão em isolamento social em nosso município”, destaca o prefeito Lucimar Antônio Salmória.
Informações Relacionadas
Notícias
-
COVID-19 28 jul
Coronavírus: prefeito realiza entrega de aferidores de temperatura digitais
-
COVID-19 28 jul
Coronavírus: Município de Abdon Batista instala dois pórticos de desinfecção
-
COVID-19 24 jul
DISPÕE SOBRE MEDIDAS MAIS RESTRITIVAS DE PREVENÇÃO AO COVID-19
-
COVID-19 24 jun
Decreto prorroga medidas de enfrentamento ao Coronavírus (COVID-19)