Programa “Humaniza Abdon” irá trabalhar com pacientes em isolamento social

Publicado em 22/06/2020 às 16:03 - Atualizado em 21/08/2020 às 14:19

A Administração Municipal de Abdon Batista, lançou nesta quarta-feira (10/06) o Projeto “Humaniza Abdon”. A iniciativa tem o objetivo de trabalhar com pacientes diagnosticados com COVID-19, que se encontram em isolamento social.

Através de atendimento por vídeo conferência, profissionais de enfermagem, fisioterapia, educação física, psicologia e assistência social, irão trabalhar duas vezes por semana, a saúde mental, física e motivacional desses pacientes.

“Nossa maior preocupação é com a vida das pessoas, pensando nisso o Humaniza Abdon irá dar prioridade em atender às pessoas acometidas pelo COVID-19, que estão em isolamento social em nosso município”, destaca o prefeito Lucimar Antônio Salmória.