Plantio de mudas de flores embeleza espaços públicos

Publicado em 25/05/2020 às 10:57 - Atualizado em 25/05/2020 às 10:57

A Administração Municipal de Abdon Batista, investe constantemente no plantio de mudas de flores que deixam os espaços públicos, canteiros e praças mais belas e coloridas.

Nas últimas semanas a equipe do setor de urbanismo fez o plantio de cravina, amor perfeito, alisso branco, salvia vermelha e bocas-de-leão, variedades que irão colorir as ruas e espaços públicos da cidade durante os meses frios, pois são resistentes às baixas temperaturas.

“As flores embelezam nossas ruas, valorizam e alegram a cidade. Mesmo no frio que se aproxima, conseguimos manter os espaços públicos floridos”, ressalta o prefeito Lucimar Salmória.