Administração Municipal entrega mochilas e kits escolares a alunos da Rede Municipal de Ensino

Publicado em 05/02/2020 às 10:10 - Atualizado em 05/02/2020 às 10:10

Esta quarta-feira dia 05 de fevereiro foi marcada pelo inicio do ano letivo na rede municipal de ensino de Abdon Batista, onde na oportunidade a Administração Municipal através da Secretaria de Educação, realizou a entrega dos kits de materiais escolares aos alunos.

"Nossa intenção é incentivar e valorizar cada vez mais nossos alunos. Uma boa educação se faz com investimentos e trabalho em equipe” destaca o prefeito Lucimar Salmória.

Cada kit de material é composto por uma mochila, estojo, lápis, borracha, tesoura, cola, caixa de lápis de cor com 36 cores, giz de cera e três cadernos, sendo um de desenho.

A entrega foi realizada pelo prefeito Lucimar Salmória, acompanhado pela secretária de educação, Susane Demeneck a coordenadora pedagógica, Elizane Mattos.