Administração de Abdon Batista entrega cerca de R$ 30 mil em compensação financeira aos produtores rurais

Publicado em 25/10/2019 às 16:38 - Atualizado em 25/10/2019 às 16:44

A Administração Municipal de Abdon Batista, através da Secretaria de Agricultura, realizou no dia 24 de outubro no auditório da Câmara de Vereadores a entrega de aproximadamente R$ 30 mil em subsídios  aos produtores rurais.

Ao todo 40 produtores do município receberam o subsídio de R$ 250,00 para o transporte de calcário destinado à correção de solo em suas propriedades e 49 produtores receberam o subsidio no valor de R$ 400,00 para o auxílio do transporte e aquisição de fertilizante orgânico, somando  R$ 29.600,0 em subsídios .

“É muito importante valorizarmos o nosso agricultor, pois é um exemplo de trabalho, dedicação e esforço. Este benefício serve como um reconhecimento da administração municipal por tudo que os agricultores fizeram e fazem em benefício de nossa cidade", enfatiza o prefeito Lucimar Salmoria.