Inaugurada Sala de Raio-X Digital em Abdon Batista

Publicado em 25/10/2019 às 16:36 - Atualizado em 25/10/2019 às 16:36

A Administração Municipal de Abdon Batista, inaugurou na tarde de quarta-feira, dia 23 de outubro a sala do Raio-X Digital da Unidade Básica de Saúde José Mocelin. A solenidade contou com a presença do prefeito Lucimar Salmória, secretários municipais, vereadores, prefeitos da Amplasc e a comunidade Abdonense.

O aparelho foi adquirido pela Administração Municipal e permitirá o compartilhamento da imagem digital, que pode ser transmitida eletronicamente de um local para outro, e irá facilitar o atendimentos aos pacientes. A implantação da sala do Raio-X Digital recebeu investimentos de mais de R$ 250 mil reais.

"A saúde é uma das prioridades da Administração Municipal, e a implantação do Raio-X irá proporcionar maior comodidade a quem precisa e consequentemente mais economia com consultas, exames e viagens. Com mais essa ação, estamos investindo na qualidade de vida das pessoas, prestando um melhor atendimento a população abdonense", enfatiza o prefeito Lucimar Salmória.