Eleição dos novos conselheiros tutelares

Publicado em 06/09/2019 às 16:11 - Atualizado em 30/09/2019 às 13:57

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA ) e Secretaria de Assistência Social, realizaram nessa quinta-feira (05/09) na Câmara de Vereadores a apresentação dos candidatos ao Conselho Tutelar de Abdon Batista.

Eleição dos novos conselheiros tutelares: eleição será realizada no dia 06 de outubro de 2019, das 08:00 às 17:00 horas no Centro Municipal de Ensino Luiz Zanchetti.

O Conselho Tutelar é um importante órgão no Sistema de Garantia de Direitos, e por isso devemos participar do processo de eleição escolhendo quem desejamos que esteja à frente da defesa dos direitos da criança e adolescente.

Edital completo aqui