Grupo de Mulheres de Abdon Batista encerra atividades do primeiro semestre

Publicado em 06/08/2019 às 08:59 - Atualizado em 06/08/2019 às 08:59

Na tarde da última terça-feira (30/07) as integrantes do Grupo de Mulheres de Abdon Batista participaram do encerramento das atividades do primeiro semestre de 2019. O evento foi realizado no Centro Multiuso Santin Palavro Junior, onde na oportunidade foram apresentados os trabalhos de almofada em capitonê, desenvolvidos no durante os encontros.

O encontrou com a presença da primeira-dama Tânia Ross, que esteve representando o prefeito Lucimar Salmoria, a secretaria interina de assistência social, além do secretário de saúde, Sergio Zanchett, secretária interina de assistência social, Joseli Correa e da equipe que esteve envolvida nas atividades.

O Grupo de Mulheres de Abdon Batista foi criado em 2013 pela atual Administração Municipal e atualmente conta com aproximadamente 250 participantes de todas as comunidades e sede do município. O projeto é coordenado pela Administração Municipal, através da Secretaria de Assistência Social. Todo material para as atividades em grupo são fornecidos pela prefeitura.