2ª EXPO ABDON BATISTA - 30 ANOS SERÁ DE 26 A 28 DE ABRIL

Publicado em 06/02/2019 às 15:05 - Atualizado em 06/02/2019 às 15:05

A Comissão Central Organizadora (CCO) da 2º Expo Abdon e Abdon Batista Festa dos 30 Anos do Município de Abdon Batista, formada por secretários, assessores municipais e vereadores, confirmou na última semana os Shows Nacionais que estarão presentes na programação oficial do evento, que será realizado nos dias 26, 27 e 28 de abril no Parque Municipal de Eventos Eutímio Pucci Ceregatti com entrada franca todas as noites.

✔️A expectativa dos organizadores é grande e o 30º aniversário da cidade promete muita música, alegria e emoções. Entre as atrações estão Shows nacionais com Paula e Pamela e Leo Santoro na sexta dia 26, no sábado dia 27 Rick e Renner e a dupla Cris e Mel e no domingo dia 28 Fernando e Sorocaba encerram a programação do evento.

✔️A 2º Expo Abdon e Abdon Batista Festa dos 30 Anos do Município de Abdon Batista contará ainda com Rodeio Contry da equipe César Paraná nos três dias do evento, etapa Catarinense do Campeonato de Velecross, o tradicional Boi no Rolete entre outras atrações.