Audiência Pública marca importante passo para construção da Marina em Abdon Batista

Publicado em 25/10/2019 às 16:26 - Atualizado em 25/10/2019 às 16:26

A Administração Municipal de Abdon Batista, realizou importante Audiência Pública na noite da última sexta-feira (18/10) no auditório da Câmara de Vereadores, para debater o projeto de construção da Marina. Na oportunidade o prefeito Lucimar Antônio Salmória, apresentou o projeto, os valores e a viabilidade do investimento no município.

"Agradecemos a toda população que se fez presente e lotou o auditório da Câmara de Vereadores. Podemos destacar que será um investimento impar na infraestrutura de turismo e esportes náuticos em Abdon, que beneficiará diretamente o município e região, gerando emprego, renda e desenvolvimento", enfatiza o prefeito.

A proposta do projeto foi aceita pelo público presente e segue agora para votação na Câmara de Vereadores.