Balsa Ceregatti volta a ligar os municípios de Abdon e Anita

Publicado em 21/08/2018 às 11:08 - Atualizado em 21/08/2018 às 11:08

Na manhã desta segunda-feira (20) o prefeito de Abdon Batista, Lucimar Antonio Salmória fez a entrega da Balsa Ceregatti a comunidade. O ato solene foi realizado às margens do Rio Canoas e contou com a presença do prefeito de Anita Garibaldi, João Cidinei, vereadores, secretários e moradores da região.

A Balsa pertence ao município de Abdon Batista, sendo este responsável por toda a revitalização e manutenção da embarcação. "Depois de todos os tramites burocráticos a Balsa Ceregatti volta a interligar os municípios de Abdon e Anita, encurtando a distância entre as duas cidades e beneficiando os moradores", destaca o prefeito Lucimar Salmória.

A balsa irá funcionar de segunda a sexta-feira das 7h30 da manhã às 18h30 e permitirá a passagem apenas de veículos e camionetes, ficando interrompido a passagem de caminhões.